Maior destaque do Campeonato Brasileiro deste ano tem sido o Flamengo. E por isso será um campeão sem contestação. Os destaques negativos, no entanto, são muitos:  treinadores brasileiros  – um pior do que o outro -, árbitros, o VAR e os comentaristas de arbitragens que nunca deixaram de opinar a favor dos clubes das suas cidades e estados, mesmo tendo que mentir.  

Continua depois da publicidade

A coisa tá tão por baixo que a imprensa paulista passou a semana toda rasgando elogios, valorizando a vitória do São Paulo, sob a Chapecoense por 3×0, na casa do vice-lanterna a caminho também do rebaixamento. O pior time, sem dúvida, é e será o nosso Avaí, rebaixado e sem sair uma única rodada da zona do rebaixamento, na maior parte na lanterna e ainda com o pior ataque e a pior defesa.

Nas últimas dez rodadas o time Azurra teve míseros 3,3% de aproveitamento. Isso mesmo, um ponto em trinta disputados.  22 gols sofridos e quatro gols marcados. O Íbis de Pernambuco já tem concorrente. 

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

​Acesse as últimas notícias do NSC Total

Continua depois da publicidade