" Cacau, boa tarde. Recebendo o feedback do seu reconhecido espaço no JA e da sua coluna no digital penso ser necessário que se retifique as informações ontem veiculadas para o resgate da verdade. A renda dos ingressos do Folianópolis foi penhorada (por bloqueio em contas bancárias e todos os cartões de crédito e débito), inclusive da empresa Bluetickt, que, segundo a Justiça, faz parte do mesmo grupo econômico, e a decisão não foi cassada ou revogada.

Continua depois da publicidade

O que ocorreu neste único processo (há mais de 20 em andamento), é que após as medidas do juiz titular do trabalho Luciano Paschoeto, os réus pagaram o processo que ensejou os bloqueios. Aliás, não houve nenhuma liberação do que foi penhorado. Deve-se usar o excedente para o pagamento das demais dívidas, que somam valores milionários. Ficarei agradecido, na qualidade de advogado do trabalhador, que a questão seja aclarada. Muito obrigado "

Allexsandre Gerent – Advogado Trabalhista.

Leia mais:

Polêmica de carnaval

Continua depois da publicidade

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

Acesse as últimas notícias do NSC Total