Muita coisa realmente mudou daqueles anos que Floripa começou a viver o maior “boom” com os beach clubes de Jurerê Internacional, praias, paisagens, festas e beautiful people atraindo famosos e milionários do mundo todo. Até o dono do Facebook andou por aqui.
Continua depois da publicidade
Atores de Hollywood, Pierre Sarkozy, Amy Winehouse, Beyoncé, Paris Hilton, modelos da Victoria Secrets, jogadores de futebol de grandes times do Brasil e da Europa foram alguns que se apaixonaram pela Ilha.
Da moda, Carlos Miéle, dos negócios Max Gonçalves, Antônio Luz, Pedro e Sérgio Sirotsky, Chico Loco, Daniel Mirkim, Antunes da Engecon, Mario Iriê, Delcídio do Amaral, Jorge Bornhausen, Paulo Cordeiro, João Paulo e Pedro Paulo Diniz, Rico Mansur e Rico Gruenfeld, Alessandra Ambrósio, Roger Rodrigues e Fernanda Motta, entre outros do jet set, nacional e internacional.
Alguns vieram e ficaram. Mas agora quase todos já se foram. E acabaram as grandes festas que varavam a noite. E as pessoas já não chamam mais a atenção pelos nomes e carrões. Perdemos os vips e as grandes festas.
A fase agora é outra. Ninguém mais sai de casa procurando ninguém. Aliás, tá difícil até sair de casa. Floripa vai sentindo, claro, as mudanças, mas responde bem ao que está surgindo de novo e, em muitos casos, até para melhor.
Continua depois da publicidade
