O presidente do Metropolitano, Valdair Matias, admitiu a necessidade de contratar pelo menos mais três jogadores em conversa com a coluna na manhã desta segunda-feira. Ele disse ser necessário, pelo menos, reforçar o elenco com mais "dois zagueiros e um meio-campo", e que a diretoria irá correr atrás de recursos para isso.

Continua depois da publicidade

Desde a goleada sofrida para o Hercílio Luz no sábado, o time vive tensão nos bastidores. A saída do diretor de futebol Ericsson Luef já foi confirmada e não há garantia da permanência de Marcelo Mabília como treinador. Na noite desta segunda-feira, a diretoria volta a se reunir para definir o nome do novo diretor. Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, é o mais cotado para o posto.

Salários atrasados

Matias também confirmou o fato de que os jogadores estão com parte dos salários atrasados. A alegação é de que os patrocinadores ainda não depositaram os valores referentes ao mês de janeiro. Sem dinheiro em caixa, o Metropolitano não conseguiu pagar o vencimento dos atletas. Os que entraram em campo contra o Hercílio tiveram 40% do valor depositado, e o restante deve ser quitado nesta semana. São necessários cerca de R$ 50 mil para resolver o problema.

O Metropolitano volta a entrar em campo na quarta-feira, às 19h, contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli.

Continua depois da publicidade