Atire a primeira pedra quem nunca deu aquela stalkeada nas redes sociais? Deu uma fuçada na vida alheia, naquele ex-colega de turma, no crush da adolescência, ou em alguém que só conhece de vista? E quando acaba rolando aquele ato falho e você curte sem querer a foto da pessoa, ou reage ao story? kkkkkkk tenso, né?

Continua depois da publicidade

Pois nesta sexta-feira demos boas risadas no Programa das Minas com os ouvintes falando sobre esses deslizes momentâneos e como tentaram resolver a saia justa provocada pela curiosidade. Teve ouvinte dizendo que já flagrou a atual do ex visualizando os seus stories, gente que foi fazer aquela fofoca básica para uma amiga e acabou mandando a mensagem para o alvo da fofoca. Eita, Giovana! E ainda tivemos alguns casos de ouvintes que promoveram uma verdadeira investigação para encontrar uma mina que viram na balada! Só os Xeroque Rolmes on, hein?

Claro que tudo na base da brincadeira e da stalkeada sadia – lembrando que neste ano o Código Penal teve incluso um artigo tipificando o crime de perseguição, quando alguém age como um stalker ou stalkeia outra pessoa “ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção, ou de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade”. 

Na saidera do programa, Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra perderam tudo com o pedido de uma ouvinte – totalmente fora dos padrões e com uma letra icônica. Você precisa ouvir!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Continua depois da publicidade

Ouça o Programa das Minas desta sexta-feira, 22 de outubro de 2021: