Irra! Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra chegaram cheia de maldade para o Programa das Minas desta sexta-feira. Fazendo o esquenta para o final de semana, o trio quis saber da audiência quais são as melhores estratégias para flertar com sucesso – e as participações foram épicas!
Continua depois da publicidade
Alguns homens não entenderam muito bem o conceito, reclamando que hoje em dia “não se pode mais chegar numa mulher que ela já reclama”. Oi? Vamos combinar que tudo depende da aproximação e que respeito é fundamental na hora da paquera, né? Se a gata diz não, é não e ponto final 😉
Já outros revelaram seus segredos: citaram que o olhar faz toda a diferença, que o humor é fundamental e que é preciso observar os sinais que o alvo dá. Se houver reciprocidade, é só seguir adiante.
As minas se estragaram de rir com algumas participações. Teve ainda uma ouvinte que disse que era uma pessoa boa e deu uma dica para flertar nos stories do Insta, outro que já é um velho conhecido do programa falando sobre um convite para andar de moto kkkkk foi sensacional
Bate-papo com Carol e Vitória
Além da pauta do dia, a dupla maravilhosa de cantoras catarinenses Carol e Vitória bateu um papo com as minas sobre o lançamento de “Oh Mãe”. Carol e Vitória são um fenômeno das redes sociais, começaram fazendo covers e respostas às letras de funk de teor machista e viralizaram por aí.
Continua depois da publicidade
Hoje, a dupla bomba com vários sons com uma pegada de pop bem moderninho e divertido. Elas contaram que a letra de “Oh Mãe” inspirada numa situação da vida real – e que fala muito sobre a intuição materna e os perrengues que as mães solo passam por aí.
Entre as próximas novidades, Carol e Vitória estão trabalhando em vários projetos que, segundo elas, deve mostrar muito mais da identidade da dupla. “Tem EP, tem singles para serem lançados. Vocês vão conhecer muito mais da individualidade da Carol e da Vitória, e porque também a gente dá tão certo juntas. Tô muito animada e tem muita coisa pra vir por aí”, comentou Carol. Dá o play para ouvir!