O Programa das Minas começou a semana com muito humor e garantindo boas risadas da nossa audiência. Nesta segunda-feira Fernanda Cunha e Larissa Guerra confessaram suas falhas e perguntaram para a audiência sobre quais coisas básicas a galera até hoje não aprendeu a fazer.

Continua depois da publicidade

A Fer confessou que até hoje não consegue ter uma assinatura chique, uma rubrica, e acabou optando pela assinatura simples na hora de preencher documentos. Já a Lari se assumiu sua frustração em nunca ter conseguido virar cambalhota ou fazer estrelinha.

Nossos ouvintes embarcaram na ideia e comentaram sobre várias coisas básicas que não são capazes de executar: desde gente que simplesmente não consegue aprender a dirigir até a amarrar os cadarços do tênis da maneira mais comum. De gente que não sabe como estourar pipoca na panela até quem não consegue assoviar, estalar os dedos, pular corda, andar de bicicleta ou brincar com um bambolê. Foi engraçadíssimo.

Segunda-feira também é dia quadros especiais. Tem Astral, com Maiara Toldo e Jeiza Santos, do @astrolopitacos dando aquele conselho para curtir e organizar a semana. E ainda a participação de Duda Dalponte com o “Minas em Campo”, comentando os principais destaques do Campeonato Brasileiro. A Duda, inclusive, entrou na brincadeira e também falou sobre coisas que ela não consegue fazer de jeito nenhum.

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Continua depois da publicidade

Ouça o Programa das Minas desta segunda-feira, 13 de junho de 2022: