O cara não para mesmo, hein? Com 19 anos de carreira e considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok está inspiradíssimo e cheio de ideias para lançar ainda em 2021 – mas já também de olho em 2022. Nesta segunda-feira, o maior nome da música eletrônica do Brasil participou do Programa das Minas e falou um pouco sobre essas novidades.
Continua depois da publicidade
– Tenho muitos anos de carreira e curiosamente nunca tinha lançado um álbum, porque não vinha essa inspiração. Mas ela veio e agora estamos trabalhando nesse projeto para o ano que vem, que será lançado junto com um documentário. E tudo foi produzido junto com 12 tribos indígenas de várias regiões do Brasil – conta.
Além do álbum e do documentário que nasce no ano que vem a partir dessa imersão com povos indígenas, o astro prepara para o final do mês um som que fala sobre violência contra a mulher, em uma parceria com a produtora GR6, que reúne diversos nomes do funk e do rap.
As minas começaram a semana com tudo mesmo! Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra comandaram essa conversa super descontraída sobre carreira, pandemia, lançamentos e sobre família também – todas queriam saber sobre o Dia dos Pais do Alok.
Ouça o Programa das Minas desta segunda-feira, 9 de agosto de 2021:
Teve Astral também para começar a semana com os chácaras alinhados e as dicas da astróloga Tabatta Asp e o Fora da casinha com Nuvem de Lágrimas. O Programa vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total. Agora o Programa das Minas também está no youtube! Procure por Atlântida Floripa!
Continua depois da publicidade