Depois de perder o Senadinho, o Centro de Florianópolis terá outra baixa nos próximos dias. O tradicional Sorrentino, café localizado em frente à Câmara de Vereadores, vai sair do imóvel anexo ao prédio da Catedral Metropolitana. Nivaldinho, o proprietário, ainda não encontrou um novo espaço e precisa sair do atual local por conta da reforma do prédio a pedido da direção da igreja. A despedida do Sorrentino na sua sede famosa será o bloco Vento Encanado da próxima sexta-feira, organizado por Nivaldinho na região do café. A saída está marcada para depois do Carnaval. O estabelecimento está há 14 anos no mesmo espaço.
Continua depois da publicidade
Procura
Em apenas três dias, os canais criados para receber denúncias pela CPE dos Apagões da Câmara da Capital já recebeu 32 reclamações de pessoas com problemas no fornecimento de energia. Foram registradas até reclamações em relação a residências de Governador Celso Ramos, três casos. Todas denúncias recebidas pela CPE que não forem do município de Florianópolis serão compiladas e enviadas para o Procon estadual.
Nova fase
A empreiteira carioca MJRE Construtora venceu a licitação para concluir a obra do primeiro lote do Anel Viário de Florianópolis, entre Beira-Mar Norte, perto da UFSC, até a região do Armazém Vieira. O contrato foi assinado no dia 19 de fevereiro com o valor de R$ 29.115.991,96. A empresa terá dois anos e um mês para concluir o projeto. Ela vai substituir o consórcio Alves Ribeiro/Conpesa, que teve o contrato rompido em novembro de 2017.