O sábado mostrou a força da festa em Florianópolis. Foram 150 mil pessoas nas ruas durante o dia em diferentes ruas dentro do Bloco dos Sujos. Mais uma vez, ficou comprovado que o Carnaval é a festa da cidade. Dentre os milhares, além de pessoas de todas as idades da Capita, muitos turistas se juntaram e tomaram conta do Centro.

Continua depois da publicidade

No final, na região da Avenida Paulo Fontes teve confusão no Ticen e ação da PM com spray de pimenta e balas de borracha. Quem passava pelo local reclamou de excesso dos policiais. A corporação afirma que agiu para conter depredações no terminal e promete uma “minuciosa análise da intervenção".

Mais tarde, a passarela Nego Quirido ficou lotada para os desfiles das escolas de samba, que fizeram belas apresentações e comprovaram que o Carnaval na Capital continua forte e atrai muita gente. A dedicação das agremiações e a empolgação dos componentes fizeram a diferença do início ao fim.

Alegria na passarela

Assim como quem desfilou pelas escolas de samba de Florianópolis no sábado à noite, os funcionários da Comcap esbanjaram simpatia na passarela ao passar atrás das alas para a qualificada limpeza habitual.

Continua depois da publicidade