Com horário partidário na televisão, a partir desta segunda-feira (27), o PSD de Santa Catarina lança uma nova etapa da comunicação institucional com destaque estadual para o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan. As inserções no horário partidário marcam o início da estratégia de estadualização do nome de João Rodrigues, que desponta como principal liderança do partido para as eleições de 2026.

Continua depois da publicidade

O principal tema será a gestão envolvendo as pessoas em situação em Chapecó. João Rodrigues é tratado internamente como o “nome natural” do PSD para disputar o governo do Estado. 

O programa partidário do PSD vai mostrar a estratégia do partido, além de apresentar temas para o debate em 2026: segurança pública, infraestrutura e pessoas em situação de rua.

O partido defende que o modelo implementado em Chapecó para as pessoas em situação de rua é apresentado como referência para outras cidades do estado. No dia 5 de junho, a sigla fará outro evento preparatório para as eleições do ano que vem, desta vez em Criciúma.

Continua depois da publicidade