
O Pró-Cidadão (que terá novo nome) e o Procon de Florianópolis vão mudar de sede no começo de 2020. A prefeitura oficializou o aluguel de um prédio na Rua João Pinto, em frente ao terminal Cidade de Florianópolis, para abrigar os dois espaços.
Continua depois da publicidade
O local será reformado pelo dono e depois entregue ao município. Por isso que as operações começam no próximo ano. O custo do aluguel do local é de R$ 39 mil. O município diz que atualmente gasta mais de R$ 60 mil com as sedes do órgãos. Além disso, a ideia é levar movimento para aquele ponto da cidade.
Leia também: Procon de Blumenau tem 200 denúncias de descontos irregulares em aposentadorias

Posse polêmica
Terceiro lugar na lista tríplice para a reitoria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Marcelo Recktenvald assume o novo cargo nesta quarta-feira (4), em Brasília. O evento está marcado para as 17h. O professor foi escolhido pelo cargo pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. A reação imediata dos alunos da UFFS ocorreu com a ocupação da sede da universidade, em Chapecó. Recktenvald é doutor em Administração pela UFSC, professor da UFFS desde 2010 e foi pró-reitor de Gestão de Pessoas até o início do ano.
Continua depois da publicidade
:: Estudantes mantêm ocupação na reitoria da UFFS, em Chapecó
:: Nomeação de terceiro colocado para reitor gera críticas na UFFS em Chapecó