Se a relação entre o governador Carlos Moisés da Silva e o presidente da República, Jair Bolsonaro, tem seus altos e baixos, o mesmo não se pode dizer das primeiras-damas. Késia Martins tem participado de agendas ao lado de Michelle Bolsonaro. A primeira-dama da República, inclusive, dias atrás divulgou em suas redes sociais o trabalho da Rede Laço que é feito por Késia em Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

O que Michele Bolsonaro e Késia Martins da Silva têm em comum

Mas estão não foi a primeira vez que Michelle ressaltou a ação da catarinense. No ano passado a esposa do presidente Jair Bolsonaro também já havia compartilhado o trabalho da rede Laço no Instagram.

Michelle Bolsonaro visita creche de Saudades que sofreu ataque

A última vez que ambas estiveram juntas foi no dia 21 de maio, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. A cidade marcada pelo trágico ataque à creche Aquarela, foi visitada por Michelle junto com a ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Continua depois da publicidade

Encontro em Florianópolis reúne primeiras-damas e prefeitas de municípios catarinenses

Na foto acima, da esquerda para a direita, é possível ver Késia, Michelle, Isabel Müller, que é a primeira-dama de Saudades, e Damares. Mas, em outros momentos antes da visita à Santa Catarina, Michelle já recepcionou primeiras-damas em Brasília, quando Késia esteve presente e iniciou os laços de parceria.

Atuação na linha de frente

A primeira-dama catarinense, através da Rede Laço, tem atuado na linha de frente de projetos sociais. A mesma relação que Michelle criou com as esposas dos governadores foi buscada por Késia em SC. No começo do ano ela recebeu as primeiras-damas municipais e prefeitas na Casa D’Agronômica.