A cerimônia de entrega de viaturas da Polícia Militar (PM-SC), nesta terça-feira (11), em Florianópolis, marcou um reencontro político. O governador Carlos Moisés da Silva e a vice-governadora estiveram no evento. Nenhuma foto oficial de ambos juntos foi divulgada pelo governo do Estado, apenas pela assessoria da PM-SC. Na última sexta-feira, quando teve arquivado o processo de impeachment dos respiradores, Moisés demonstrou insatisfação com os atos de Daniela durante a interinidade dela no cargo de governadora.

Continua depois da publicidade

Reajuste salarial de servidores de SC terá efeito a partir de 2022

Além disso, a vice-governadora articulou nos bastidores a permanência na cadeira numa tentativa de condenação de Moisés. Ao ser questionado em coletiva de imprensa aina na sexta-feira sobre o comportamento de Daniela, o governador foi sucinto: “a vice-governadora cumpriu seu papel constitucional”.

Moisés vai à Alesc e mostra que quer governar com os deputados

Na entrega de viaturas, Daniela esteve ao lado de Moisés durante os discursos e também para as fotos junto aos carros feitas pela PM-SC. Nos bastidores, pessoas próximas ao governador não enxergam uma chance de reaproximação, principalmente diante dos movimentos mais recentes da vice-governadora.

Continua depois da publicidade

Mesmo assim, ela esteve no evento e postou em suas redes sociais, uma demonstração de que seguirá presente nas agendas do governo.

Leia mais:

Deputada bolsonarista critica gestão Daniela: “não fez nada além de tirar fotinho em Brasília”