O governador Carlos Moisés da Silva (sem partido) está desde o começo de 2019 sem despachar no seu gabinete no Centro Administrativo. Há pouco dois anos o espaço passa por reformas. A parte estrutural está pronta, agora faltam serviços de instalação de tecnologia, ar-condicionado e divisórias.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Uma das licitações deve ter os documentos entregues pela interessadas na metade de outubro. Enquanto isso, Moisés tem usado uma sala cedida pela secretaria da Fazenda para atendimentos (imagem acima), além de cumprir agendas oficiais na Casa D’Agronômica.
Muda aqui, muda ali…
Um dos problemas para o atraso é que os projetos de organização interna dos espaços reformados foram alterados algumas vezes. E até nisso os processos de impeachment interferiram. Com as trocas de governo, diferentes pessoas deram pitacos pedindo uma alteração aqui, outra ali.
Quando Moisés voltou ao cargo na última vez, ele pediu agilidade para voltar a trabalhar no Centro Administrativo. Mas, por enquanto, a secretaria da Fazenda segue sendo um “puxadinho” do gabinete do governador.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Caso da professora que não quer se vacinar em SC vai parar no Tribunal de Justiça
Máquinas de bichinhos de pelúcia vão continuar permitidas em SC
Viaturas x gás de cozinha: Moisés e Colombo escancaram a troca de críticas
Vídeo flagra condição precária de ‘fábrica’ de ecstasy alvo de apreensão histórica em SC
Fiscais de Joinville multam homem em R$ 1,6 mil por vender cocada em terminal de ônibus