Esposa do senador Jorge Seif, Catiane Seif foi oficializada para um cargo no governo Jorginho Mello. Na última sexta-feira (10), o governador confirmou que ela será a secretária-adjunta de Turismo, pasta que havia sido extinta no governo Moisés e volta a ter status de secretaria. Ela será a número 2 ao de Evandro Neiva, o secretário escolhido por Jorginho para a função.

Continua depois da publicidade

Universidades particulares de SC pressionam por inclusão nas bolsas de Jorginho, que admite mudanças

Segundo divulgação do governo de SC, Catariense atuou iniciativa privada com experiência profissional nas áreas de Recursos Humanos e Administração de empresas e gestão de equipes de 1999 a 2019. Em 2020 assumiu a gerência de Integridade e Integração na Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur, durante o governo Bolsonaro.

Evandro Neiva será oficializado no Turismo por Jorginho

Além disso, afirma o governo, obteve certificação em Gestão de Ouvidoria, expedida pela Controladoria-Geral da União (CGU) e liderou a elaboração e instituição da política de integridade e do Código de Ética e Conduta da Agência: “Por sua atuação, foi conduzida à função de membro da Comissão de Ética e Conduta. Casada com o senador Jorge Seif há 22 anos, mãe de dois filhos e formada em Gestão Pública, Catiane pretende colaborar na promoção internacional e atração de investimentos turísticos para o Estado”.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Jorginho leva as mágoas com Moisés para dentro do governo