A governadora interina, Daniela Reinehr, vai a Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (4). A chegada está prevista para o meio desta tarde. Ela estará acompanhada de representantes da segurança pública. Todos concederão coletiva de imprensa no final da tarde para falar sobre a chacina cometida por um jovem de 18 anos numa creche. Três crianças e duas professoras morreram no ataque.
Continua depois da publicidade
Fotos mostram resgate após ataque a escola em SC com cinco mortos
Além de Daniela, participam do encontro em Saudades o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, que será o porta-voz do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial na coletiva de imprensa.
Identificada funcionária morta em ataque a creche no Oeste de SC
O representante da Polícia Militar de Santa Catarina será o comandante da 4ª RPM, coronel Jorge Luiz Haack, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Walter Parizotto e do Instituto Geral de Perícias o gerente da 5ª Gerência Mesorregional de Perícias de Fronteira, perito criminal Carlos Augusto Nogueira Júnior.
Continua depois da publicidade
Ataques a escolas no Brasil: 8 vezes em que o país viveu cenas de terror
Na manhã desta quarta-feira, o coronel do Corpo de Bombeiros Militar, Ricardo José Steil, que está respondendo pela presidência do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial chegará ao município.
Leia mais:
Ataque a creche em SC: “Uma cena de terror”, diz secretária de Educação