Escolhido no sábado (23) como candidato ao Senado pelo MDB, o deputado federal Celso Maldaner esteve com o governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos), nesta quarta-feira (27), em um evento com prefeitos do Planalto Norte. É a primeira vez que ambos participam juntos de um ato desde que a convenção emedebista definiu que Maldaner vai compor a chapa de Moisés e Udo Döhler nas Eleições 2022.

Continua depois da publicidade

Leia todas as notícias de Ânderson Silva

O evento ocorreu com a presença de prefeitos da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte). Eles assinaram uma carta de apoio à reeleição do governador. Assinam o documento os gestores de Mafra, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva, Itaiópolis, Irineópolis, Canoinhas, Porto União e Três Barras. Entre eles há filiados a partidos como PSD, Patriota e Progressistas, quem têm outros candidatos nas eleições no Estado.

Apesar de nos bastidores haver muitas perguntas sobre como será a relação entre Moisés e Maldaner por conta das rusgas ocorridas durante a negociação do governador com o MDB, o deputado federal procurou acabar com os boatos. Por conta disto, ele apareceu no evento que ocorre no Planalto Norte e, inclusive, colocou o adesivo de Moisés no peito.

Leia também:

PSOL deixa a frente da esquerda em SC e decidirá sobre candidatura própria

Continua depois da publicidade