A agenda dos dias da virada de ano deve ser agitada para o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL). Na próxima terça-feira (31), no Réveillon, ele estará na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, onde ocorre o show de fogos promovido pela prefeitura da Capital. Assim como tem ocorrido ao longo de 2024, Jorginho terminará o ano ao lado do prefeito de Florianópolis, Topazio (PSD). E da mesma forma o governador deve começar o novo ano.

Continua depois da publicidade

No primeiro dia de 2025, Jorginho deve ir a três posses de prefeitos eleitos. A agenda prévia, que ainda deve ser confirmada neste começo de semana, indica que o governador vai inicialmente a Lages, na Serra Catarinense. Lá, estará na posse de Carmen Zanotto (Cidadania), eleita prefeita na cidade para os próximos anos.

Depois de lá, a tendência é que Jorginho vá a Laguna, na posse de Preto Crippa (PL). À noite, por volta de 19h, o governador é esperado na posse de Topazio, em Florianópolis, que será na Alesc.

Ida a Itajaí

Nos últimos dias surgiu a possibilidade de Jorginho ir ao evento de Robison Coelho (PL), eleito em Itajaí. No entanto, neste domingo (29), o governo informou que a ida para o Litoral Norte não se confirmou.

Continua depois da publicidade