Um telão de LED de 350 metros quadrados será instalado em um prédio da Beira-Mar Continental, em Florianópolis. A previsão é que no segunda quinzena de setembro esteja pronto o novo empreendimento chamado de Floripa Square, nos mesmo moldes dos famosos equipamentos da Times Square, famosa área comercial de Nova York (EUA). O empreendimento ficará no Estreito, e foi idealizado pela SPR Investimentos e Participações.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A proposta do telão se encaixa dentro de um modelo de mídia chamado de DOOH (Digiral Out Of Home), em que monitores divulgam propagandas de marcas. Os idealizadores do Floripa Square, no entanto, afirmam que o projeto catarinense será diferente. A proposta é veicular conteúdos “conceituais e disruptivos, assinados por marcas ousadas, interessadas em impacto, engajamento e amplitude cross-mídia”.
O Floripa Square, segundo projeto, funcionará como galeria de arte virtual. Além do telão, haverá um “Habitat de Inovação”, gastronomia e um palco de 35 metros quadrados para projetos especiais como transmissão de lives, flashmobs, lançamento de produtos, gravações e shows.
A estrutura ficará a 50 metros de altura, no alto da construção localizada na Beira-Mar Continental. De acordo com os idealizares, o telão é o maior da Amércia Latina desse estilo instalado no topo de um prédio.
Continua depois da publicidade
Leia também:
PPP de hospitais deve atrair R$ 600 milhões, informa governo de SC no Brasil Forum
Morre o empresário Hugo Alencar, em Florianópolis, vítima da Covid-19
“A gente tem um plano de investimento de R$ 200 milhões”, diz o primeiro CEO da Softplan