Está definido o nome da cadeira de vice na chapa de reeleição em Florianópolis. Será a vereadora Maryanne Mattos (PL). Reuniões nos últimos dias bateram o martelo. A informação foi confirmada pelo governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, que é o presidente estadual do PL. O partido ficou com a vaga de vice na construção da chapa.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Duas reuniões aconteceram nos últimos dias. A primeira foi na quarta-feira passada, que encaminhou a questão. Na noite deste domingo (21), o grupo que coordena a campanha de reeleição voltou a se reunir com o governador, quando houve a confirmação final.
A vereadora está no primeiro mandato no Legislativo e era um dos nomes favoritos a ficar com a vaga. Além dela, foram cotados o ex-vereador Gabrielzinho, que faleceu no começo do mês, e o secretário de Estado de Planejamento, Edgard Usuy.
A definição ocorre faltando cinco dias para a convenção da chapa de Topazio, que será no próximo sábado (28), no Centro Sul. Todos os partidos vão se reunir no mesmo local, agora com a dupla de candidatos a prefeito e vice definida.
Continua depois da publicidade