O trabalho de Daniela Reinehr à frente do governo de Santa Catarina não agradou o núcleo bolsonarista catarinente. Uma demonstração foi dada pela deputada estadual Ana Campagnolo (PSL), neste final de semana. Em uma rede social, ao responder perguntas de seguidores, ela criticou a gestão de Daniela.

Continua depois da publicidade

Daniela Reinehr governou de fato, mas não reuniu poder suficiente para virar o jogo

O questionamento feito à deputada bolsonarista foi sobre a possibilidade de que alguma outra denúncia fosse apresentada contra o governador Carlos Moisés da Silva, que teve dois pedidos de impeachment arquivados no Tribunal do Julgamento. Como resposta, Ana Campagnolo escreveu:

– Não vou fazer isso sem apoio, não sou palhaça. Já apresentei um pedido de impeachment e relatei outro. Foi tudo arquivado. Os conservadores agora precisam cobrar a vice-governadora Daniela que não fez nada além de tirar fotinho em Brasília. Política não é circo.

Comentário da deputada Ana Campagnolo em rede social
Comentário da deputada Ana Campagnolo em rede social (Foto: Reprodução)

Moisés descarta novas restrições por Covid em SC e defende mais fiscalização

Continua depois da publicidade

Já Daniela Reinehr, pelo visto, resolveu seguir em frente sem demonstrar ressentimentos. Nas redes sociais, nesta segunda-feira, postou sobre contratação de profissionais para atuar no hospital Tereza Ramos: “aproxima-se o cumprimento de uma prioridade que estabeleci durante o governo. É parte do resultado do nosso trabalho, realizado em favor da abertura da nova ala do hospital”.

Na última sexta-feira, após o resultado do impeachment, a vice-governadora postou uma mensagem nas redes reconhecendo o resultado do Tribunal do Impeachment: “Sou grata ao povo catarinense pela oportunidade que tenho de contribuir para o desenvolvimento do Estado e sigo com entusiasmo nesta missão”.

Leia mais:

Em Joinville, governadora Daniela Reinehr anuncia repasse para ponte