Estava marcada para começar na próxima terça-feira (24), a sessão virtual que decidiria sobre o conflito judicial entre a OAB e o empresário Luciano Hang. Ambos travam uma batalha na Justiça Federal desde janeiro de 2019, quando o dono das lojas Havan fez críticas à entidade dos advogados nas redes sociais. Hang foi condenado em primeira instância a pagar R$ 300 mil de indenização, mas recorreu ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).
Continua depois da publicidade
O órgão de Porto Alegre havia marcado para fevereiro o julgamento na 4ª Turma da Corte, mas o processo foi suspenso por 90 dias para uma tentativa de acordo. Na semana passada, o caso voltou a ser pautado para julgamento. A sessão virtual ocorreria entre 24 de maio e 1º de junho. Durante este prazo, os membros da Turma votariam pela internet até que o resultado final fosse emitido.
No entanto, nesta segunda-feira (16) o processo foi retirado de pauta. O motivo não foi divulgado, mas a confirmação da retirada ocorreu no final da tarde. Com isto, não há uma nova data para a conclusão do embate jurídico.
Leia também:
OAB-SC reage à postagem de Luciano Hang em rede social
Continua depois da publicidade