O senador Dario Berger subiu o tom contra seus adversários pela vaga de candidato ao governo de Santa Catarina dentro do MDB. Em entrevista exclusiva à coluna nesta quarta-feira à tarde (24) em Brasília, ele não se utilizou dos nomes de Antídio Lunelli, prefeito de Jaraguá do Sul, e Celso Maldaner, deputado federal, para fazer as críticas, mas chamou ambos de “traços” por conta dos resultados de pesquisas feitas para as Eleições de 2022.
Continua depois da publicidade
No mundo político, “traço” é o termo usado por quem não pontua nos levantamentos. Dario se disse “esgotado” com a situação dentro do partido. Para o senador, ele mesmo é quem deveria ser o candidato ao governo pelo MDB por conta do histórico de gestões e eleições vencidas nos últimos anos.
O partido marcou prévias para escolher quem será o nome emedebista para a disputa do Estado. A data atual é 19 de fevereiro. Dario, no entanto, disparou mais uma vez contra os seus adversários ao falar sobre isso:
– Como vou disputar com essas duas pessoas que não inspiram tendência de vitória?
Depois, ainda confirmou de forma irônica que vai disputar as prévias:
Continua depois da publicidade
– Disputo com eles o que quiserem… corrida de bicicleta… o que quiserem. Se eu perder para eles, não mereço ser candidato. E, sinceramente, acho que eu ganho.
Leia também:
Avenida Beira-Mar Norte em Florianópolis terá mais duas pistas
Traficante que usou barcos de SC foi preso à espera de cirurgia para mudar o rosto
Candidato a diácono morre ao cair de telhado e despencar por seis metros em SC
Caminhão transportando casa em SC chama a atenção e provoca abordagem da PM