Dois servidores, entre eles Roberto Zattar (foto), que atuavam no Deinfra quando foi feito edital que contratou o Consórcio Monumento Florianópolis para a reforma da ponte Hercílio Luz prestaram depoimento nesta quarta-feira (7) na CPI da Alesc. O deputado Bruno Souza, relator da comissão, disse que ficou comprovada a fragilidade da licitação feita à época para a reforma da estrutura.

Continua depois da publicidade

Diretas

* Auditores fiscais da Receita Federal de Florianópolis se reúnem nesta quinta-feira (8) para avaliar os impactos da decisão do STF que suspendeu a investigação contra 133 pessoas e afastou dois profissionais da categoria das atividades. O quadro catarinense avalia interromper as atividades por falta de segurança jurídica. Uma das deliberações que devem ser tomadas é a devolução dos trabalhos de fiscalização e seleção de contribuintes.

* Mais um – O TRF4 negou mais uma liminar com pedido de suspensão da operação Alcatraz, além da liberdade de Danilo Pereira, servidor do Estado preso na ação da PF desde 30 de maio. A decisão é do desembargador Luiz Carlos Canalli.