Eleito na onda do 22 em Santa Catarina, o senador Jorginho Mello (PL) contou nesta sexta-feira (18) como foi o encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL) após a eleição. Os dois estiveram juntos em 3 de novembro, em Brasília. Segundo Jorginho, no relato feito a empresários na Fiesc, o presidente da República está “entristecido”. Ele falava sobre o resultado da eleição, e disse que “Lula ganhou”. Assim, Jorginho também se afasta sobre qualquer bandeira de parte dos apoiadores dele e bolsonaristas que questiona o resultado de eleição.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Desde o resultado do segundo turno, Bolsonaro tem feito poucas aparições públicas. O jornalista do Metrópoles Guilherme Amado publicou nos últimos dias que pessoas próximas ao presidente temem que ele não conclua o mandato. Segundo Amado, o relato é de que Bolsonaro estaria “depressivo”.
Por outro lado, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que esteve nesta semana com o presidente da República, trouxe outra impressão: “ele está firme, forte e otimista”, afirmou o aliado, conforme publicou o colega Renato Igor.
Continua depois da publicidade