O ex-presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Glauco Côrte, é um dos três nomes que podem assumir a presidência da Confederação Nacional da Indústria (CNI) depois do afastamento por decisão judicial do presidente Robson Andrade, investigado pela Polícia Federal por desvios de recursos do sistema S. A eleição será na quinta-feira. Além de Côrte, Paulo Skaf, de São Paulo, e Paulo Afonso Ferreira, de Goiás, também estão aptos a disputar o cargo. Os três são atualmente vice-presidentes da entidade.
Continua depois da publicidade
Diretas
– Está suspensa a licitação para construção da penitenciária de São Bento do Sul, no Norte do Estado. Um recurso administrativo fez com que a comissão determinasse a paralisação. A abertura das propostas ocorreria na sexta-feira passada.
– Os vereadores de Florianópolis votam amanhã o projeto que inclui as áreas adjacentes, em até 200 metros, da Rua Deputado Antonio Edu Vieira, e o entorno do Elevado do Rio Tavares nas áreas destinadas a operações urbanas consorciadas. Parecer da CCJ é contrário à proposta enviada pelo prefeito Gean Loureiro (MDB).